Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    NEGÓCIOS

    Owens-Illinois investe em projeto de sustentabilidade da Instituição Casa do Vovô

    By 11/04/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    A Owens-Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, está apoiando o projeto Energia Sustentável, da Casa do Vovô, Instituição de Longa Permanência para o Idoso, situada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

    A contribuição é destinada via Lei Nº 12.213, referente ao Fundo Nacional do Idoso, com o objetivo de auxiliar na instalação de sistema com arranjo fotovoltaico de 66 kW de potência para produzir energia limpa e socializá-la com a rede pública para o bem do meio ambiente. Com isso, haverá redução de custos operacionais nos cuidados com os idosos, além de criar condições futuras para instalação de equipamentos elétricos que proporcionem mais conforto aos idosos.

    Com a instalação do novo sistema de energia, a entidade terá benefícios, como energia 100% limpa, renovável e inesgotável; redução em até 95% no valor da conta de energia elétrica; proteção contra aumentos valorativos e possíveis racionamentos; valorização do imóvel por apresentar tecnologia de ponta em sustentabilidade; instalação rápida e baixa necessidade de manutenção; painéis com longa vida útil; monitoramento da produção pelo celular ou tablet; e redução da emissão de gases poluentes no planeta.

    Após a conclusão do projeto serão 318 módulos de 400Wp; 127,20 kWp de potência instalada; 13.650 kWh/mês de economia de energia; e R$ 11.019,00 de economia mensal.

    Instituição
    A Casa do Vovô, atende, há mais de 40 anos, idosos, a partir de 60 anos de idade, de ambos os sexos e provenientes do município de Ribeirão Preto (SP). O abrigo cuida das pessoas em regime de internato, Instituição de Longa Permanência para Idoso, desde que não possuam família ou responsáveis.

    “Estamos felizes contribuir com a Casa do Vovô, com a destinação de recursos para o projeto Energia Sustentável que está alinhado aos nossos pilares de sustentabilidade e responsabilidade social. É uma dupla oportunidade, pois a instituição terá ganhos com a instalação de energia renovável e, ao mesmo tempo, proporcionará mais conforto aos idosos”, reforça Hugo Ladeira, presidente da Owens-Illinois no Brasil.

    Sobre a O-I
    Na O-I Glass, Inc. (NYSE: OI), nós amamos o vidro e temos orgulho de ser líderes na produção de garrafas e potes de vidro em todo o mundo. O vidro não é apenas bonito, é também puro, saudável e totalmente reciclável, tornando-o o material de embalagem rígida mais sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio (EUA), a O-I é a parceira preferida de muitas das marcas líderes de alimentos e bebidas do mundo. Nós inovamos de acordo com as necessidades dos clientes para criar embalagens icônicas que constroem marcas em todo o mundo. Liderada por nossa equipe diversa de aproximadamente 24.000 pessoas em 69 fábricas em 19 países, a O-I alcançou receitas de US$ 6,9 bilhões em 2022.
    Saiba mais sobre nós: o-i.com / Facebook / Twitter / Instagram / LinkedIn.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Saffire by Elie Saab: O Mais Novo Lançamento de Alto Padrão em Moema

    17/03/2025

    Morar em Portugal e empreender: Vale a pena abrir um negócio?

    08/02/2025

    Locação de galpão vale a pena? Veja 8 motivos que provam que sim!

    17/12/2024

    Toner pode secar ou endurecer se não for usado?

    09/12/2024

    Bioestimulantes reproduzem uma solução sustentável para os desafios da agricultura na América Latina

    30/11/2024

    Touros da marca CV se destacam na Reprodução Programada da ANCP

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025

    Como Frases e Mensagens Moldam a Cultura Pop

    03/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.