Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Wurth do Brasil investe na formação de talentos comerciais

    By 25/09/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Em um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação, o desenvolvimento profissional contínuo é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. A Wurth do Brasil, multinacional alemã líder mundial em seu segmento, reconhece a importância do aprendizado e investe em sua própria faculdade corporativa, a Escola de Novos.

    Com mais de 300 profissionais qualificados em 2024, a Escola de Novos é um programa de integração e capacitação que reflete a cultura da Wurth, focada em valores como excelência, trabalho em equipe e busca pelo sucesso. O programa tem como objetivo principal preparar novos vendedores para os desafios do mercado, proporcionando um aprendizado completo e personalizado que os capacite a se destacarem desde o primeiro dia.

    Desde o início de sua jornada, os vendedores recebem todo o suporte necessário para ter sucesso em um ambiente de oportunidades, com uma programação de mais de 40 treinamentos presenciais e online, totalizando 80 horas de conteúdo. Os participantes aprendem com profissionais experientes, gestores, técnicos e vendedores de destaque da Wurth, além de trocarem conhecimentos com colegas e desenvolverem habilidades cruciais para o sucesso em vendas.

    O programa abrange desde aspectos técnicos, como o conhecimento profundo dos produtos e o domínio das ferramentas de vendas, até o desenvolvimento de competências comportamentais, como comunicação eficaz, negociação, relacionamento com o cliente e inteligência emocional.

    Com uma abordagem prática e interativa, que inclui simulações, estudos de caso, jogos e atividades em grupo, a Escola de Novos permite aos participantes aplicar o conhecimento adquirido em situações reais do dia a dia. Além disso, o programa conta com um sistema de acompanhamento e mentoria, com a dedicação dos Treinadores, RH e Gerentes de Área, garantindo que cada participante receba o suporte necessário para alcançar seu máximo potencial e incorporar o espírito Wurth.

    A Escola de Novos da Wurth se destaca como um investimento estratégico que impulsiona o crescimento da empresa e de seus colaboradores, consolidando a Wurth como referência no desenvolvimento de profissionais de alto desempenho e na construção de equipes de vendas de excelência.
     

    Sobre a Wurth do Brasil

    Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.

    No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GIULIA PINA OLIVEIRA
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.