Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Wurth do Brasil fortalece sua presença no mercado de esquadrias e serralherias

    By 29/08/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    A Wurth do Brasil, empresa do Grupo Würth, reconhecida globalmente por seus produtos e serviços inovadores, intensifica seu compromisso de atendimento exclusivo e especializado nos diversos mercados onde atua.
     

    Com um portfólio extenso de mais de 10 mil produtos, a Wurth do Brasil concentra um forte plano de negócios voltado ao mercado METAL visando atender todas às  necessidades dos profissionais que trabalham com esquadrias, fachadas e comunicação visual, estruturas metálicas, serralherias de ferro, aço e inox, soldadores, instaladores, entre outros. 
     

    “Enxergamos esses profissionais como parte essencial do SETOR DA CONSTRUÇÃO, porém com demandas e necessidades diferentes. Por isso, temos uma equipe exclusiva e capacitada para oferecer, além dos produtos reconhecidos por seu desempenho, suporte que contribua para o ganho de produtividade e rentabilidade de nossos clientes, garantindo excelência em nossa PROPOSTA DE VALOR”, destaca Marco Avelino, diretor comercial da Wurth do Brasil.
     

    Entre os produtos mais utilizados pelos profissionais estão Silicones Acético e Neutro, PUs, Discos de Corte Premium Cut e Firecut, Eletrodos, Brocas HSS e SDS, e Zinco spray, EPIs, entre outros. Esses itens são essenciais para Esquadrias em alumínio e PVC, serralherias de ferro e aço, fabricantes de estruturas metálicas para portões e coberturas, serviços de corte, retificação e soldagem de metais, além de produção de calhas, rufos e peças em inox.
     

    Dentro do plano de negócios, a Wurth do Brasil, reforça o conceito de proximidade com os clientes com a abertura de filiais estrategicamente localizadas por todos país. 
     

    “Nossa expectativa de crescimento para os próximos anos é ambiciosa, pois acreditamos no potencial do mercado brasileiro. Este crescimento será ancorado no  contínuo investimento em inovação, ampliação do atendimento ao cliente através do conceito MULTICANAL, continua capacitação de nossos colaboradores e expansão de nossas unidades espalhadas pelo país”, conclui Avelino.

     

    Sobre o Wurth do Brasil
     

    Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.
     

    No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    GIULIA PINA OLIVEIRA
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Crescente movimentação em portos catarinenses aumenta procura por centros logísticos

    10/08/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.