A Rota da Sanidade, iniciativa que há dois anos tem promovido atualização técnica para os profissionais das indústria de produção de ovos do Brasil e que no primeiro semestre já rodou mais de 3.000 km, faz uma pequena parada em função do maior evento multiproteína do país, o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), para depois seguir a todo o vapor levando o que ela faz de melhor: Propagar informações estratégicas inovadoras para a gestão da sanidade para o aumento da eficiência e maximização da produtividade das agroindústrias e estabelecimentos de produção de ovos.
“Neste momento nós da Ceva e parceiros distribuidores faremos um pequeno intervalo para receber nossos clientes na nossa casa, o estande da Ceva no SIAVS, e recepcioná-los a altura deste evento que é considerado como o cartão de visita do nosso setor para o Brasil e o mundo”, informa Felipe Pelicioni, Gerente da Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil.
Em setembro, quando retomará os trabalhos da caravana da sanidade avícola, a empresa juntamente à sua rede de parceiros distribuidores regionais, rodarão outros 3.000 km para levar até os profissionais da indústria de produção de aves poedeiras de São Ludgero (SC) e Carlos Barbosa (RS) uma programação exclusiva com diversos insights visando melhores práticas de produção associadas as mais eficientes e completas tecnologias do mercado avícola nacional com apresentações elaboradas para suprimir os gargalos e desafios de cada região.
“A Rota da Sanidade tem como premissa a divulgação de temas técnicos sempre direcionados as peculiaridades em torno de cada parada. Tem sido um grande desafio. Para isso contamos com uma rede de especialistas que apoiam a iniciativa e trazem em suas apresentações assuntos dirigidos. E isso faz toda diferença, resultando em um retorno extremamente positivo entre os participantes ao longo de cada uma das cidades visitadas pela nossa caravana técnica”, destaca Felipe.
No dia 11 de setembro a Rota da Sanidade Ceva Aves de Postura fará sua parada em São Ludgero (SC) e no dia 12 de setembro em Carlos Barbosa (RS). “Duas regiões importantes e cada uma com suas próprias características de produção. Será uma oportunidade única para atualização técnica e para conhecer estratégias inovadores da gestão da sanidade, visando o aumento da eficiência e produtividade”, enaltece Felipe estendendo o convite para que os profissionais travem nas suas agendas os respectivos encontros, e encerra: “Logo apresentaremos a programação completa” e antecipa que após as duas etapas, no dia 24 de agosto o destino da Rota da Sanidade será Maringá (PR).
Serviços:
Santa Catarina – São Ludgero
Data: 11/09
Local: Pesque Pague Beira Rio
Horário: Início às 17h
Rio Grande do Sul – Carlos Barbosa: 25 pessoas
Data: 12/09
Local: Restaurante Nono Otávio
Horário: Início às 16h
Fonte: Assessoria de Imprensa
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ARTHUR RODRIGO RIBEIRO DE MOURA
arthur@giracom.com.br