Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Pazzi Per Gelato foca sua expansão em São Paulo

    By 12/11/2024Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Fundada em 2016, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, a Pazzi Per Gelato é uma rede de franquias de gelatos que trabalha com a receita original italiana – adicionando também itens brasileiros em alguns sabores. Em suas lojas, é possível encontrar um cardápio variado, com 28 opções disponíveis, que vão desde os tradicionais, como o de pistache e fior di latte, até outros diferenciados, como o de gorgonzola com goiabada, todos sem abdicar da massa de gelato italiana. Além disso, a rede é pet friendly, com sorvetes dedicados aos pets. Para garantir a estabilidade do faturamento em todas as suas unidades, a Pazzi Per Gelato possui um cardápio exclusivo para as estações mais frias, com produtos saborosos ideais para essa época do ano. Mas é no verão que as lojas da rede de gelaterias brilham. A expectativa é que nesse verão de 2025 a rede tenha um crescimento de 18,5% no seu faturamento. Atualmente, o foco de expansão da Pazzi Per Gelato é por todo o estado de São Paulo.

    “Sem dúvidas, o sorvete é uma das paixões do brasileiro, mas o gelato ainda tem um grande mercado aberto. Não são todas as pessoas que conhecem essa preciosidade. O gelato é mais natural do que o sorvete em si, mais saudável e a receita italiana o deixa ainda mais saboroso. A ideia das franquias é que, mais do que oferecer o gelato em si, as pessoas saboreiem uma experiência. Nossas lojas são locais nos quais as pessoas entram, se sentam, conversam e ficam à vontade, seja em família, em casal, amigos, na companhia do seu pet ou sozinhos. Nesse percurso, elas saboreiam uma delícia de gelato. Acreditamos que a soma do nosso atendimento, com o conforto das nossas lojas e a qualidade dos nossos produtos, é a receita de sucesso disponível para se expandir pelo Brasil”, comenta Victor Teixeira, Diretor da Pazzi Per Gelato.

    Com um faturamento médio de R$ 1,1 milhão ao ano, na prática, o franqueado da Pazzi Per Gelato deve realizar a gestão da loja e da equipe, e para isso tem todo o suporte da franqueadora. O suporte e o treinamento aos franqueados possibilitam que os mesmos não sejam da área de sorvetes, ou seja, pessoas de outras áreas podem comandar a franquia, já que a Pazzi Per Gelato  busca qualificá-las no setor.

    “Temos muitas propostas de casais, e de fato a Pazzi Per Gelato é uma franquia muito familiar. Trabalhar com sorvetes e gelatos é uma delícia. É uma área mais leve do que outras, como o direito, a bancária ou o mundo corporativo em si. Nesses setores, normalmente atendemos pessoas que querem resolver problemas. Na Pazzi Per Gelato, atendemos pessoas que querem se descontrair e provar de momentos de lazer. Pessoas que querem relaxar. É um segmento mais leve e ideal para aqueles que querem ter uma flexibilidade de tempo e menos estresse. A nossa operação é simples. Os produtos já vêm prontos para o franqueado realizar a venda. Somente isso já faz ele economizar tempo na busca por fornecedores e a ter menos estresse, já que os itens têm uma maior maleabilidade”, comenta Cecília Lovatto, Diretora de Desenvolvimento da Pazzi Per Gelato.

    A rede tem o foco de chegar a 100 unidades espalhadas pelo Brasil até 2028. A Pazzi Per Gelato disponibiliza três modelos de franquias. O investimento inicial para o modelo de Loja de Rua é de aproximadamente R$ 600 mil, com faturamento médio de R$ 130 mil e previsão média de retorno em 23 meses. Para o modelo Shopping/Mall, o investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil, com faturamento médio mensal de R$ 100 mil e previsão média de retorno em 24 meses. Já para o modelo Quiosque, o investimento inicial é de R$ 280 mil com faturamento médio de 80 mil e previsão média de retorno de 24 meses.

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024

    Bares e restaurantes apostam em descontos na Black Friday para atrair clientes

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025

    Como Frases e Mensagens Moldam a Cultura Pop

    03/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.