Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    VAGAS

    Norton Abrasivos traz Melissa Sartori para liderança em Marketing e CX

    By 31/10/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Melissa Sartori é a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) da Norton Abrasivos

    A Norton, líder em abrasivos de performance, anuncia Melissa Sartori como a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) para a América do Sul, cargo que ela ocupa desde agosto.

    Formada em Engenharia, Melissa possui uma sólida trajetória profissional de 25 anos, marcada por posições estratégicas em grandes organizações. Ela é pós-graduada em Administração e possui dois MBAs: um em Gestão de Negócios e outro em Marketing Digital, obtidos na Insper e Ibmec. Ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de atuar em diversas áreas, incluindo produto, marketing e negócios.

    Antes de se juntar à marca do grupo Saint-Gobain, a executiva ocupou cargos importantes em empresas como Alpargatas e Futura Tintas. Mais recentemente, foi Gerente Sênior de Marketing, Canais e Negócios LATAM na Schneider Electric, onde liderou programas de relacionamento profissional e atuou na expansão da estratégia de Produtos e Canais Residenciais para o segmento B2B e B2C.

    “Assumo este novo desafio com entusiasmo e a certeza de que, junto com a equipe da Norton, continuaremos a fortalecer nossos relacionamentos com clientes e parceiros, sempre buscando excelência e contribuindo com a nossa posição de líderes no mercado”, declarou Melissa.

    A chegada da Diretora é um passo importante na estratégia da marca e destaca o comprometimento em seguir oferecendo soluções de excelência.

     

    Sobre Norton

    A Norton Abrasivos, marca do grupo Saint-Gobain, é líder em abrasivos de performance, reconhecida mundialmente e fornece, há 140 anos no mundo e 67 anos no Brasil, soluções em abrasivos para cortar, modelar e finalizar vários tipos de materiais para diversas indústrias, principalmente, construção civil, mecânica, móveis, manutenção e reparos e automotiva.

    Nos últimos anos, a empresa investiu consideravelmente em pesquisa e desenvolvimento, na implementação de novas tecnologias de grãos abrasivos, na otimização das ligas, em manufatura digital e, principalmente, em capacitação, oferecendo diversos workshops, treinamentos de segurança, aplicação e de gestão em modelos itinerantes com o projeto Norton na Estrada, um centro de treinamento automotivo móvel; físicos, através dos promotores e centros de excelência; e digitais na plataforma Norton Academy.

    Além disso, a sustentabilidade está no centro de todos os investimentos em pesquisa e em novas tecnologias. Isso inclui a adoção de práticas focadas em reduzir a própria pegada ambiental, mas também a promoção do uso responsável dos recursos do mercado de abrasivos, contribuindo para que clientes e parceiros também alcancem objetivos de sua jornada sustentável.

     

     

    Para mais informações sobre a Norton Abrasivos, solicitação de materiais, fotos e agendamento de entrevistas, fale com Alma Gestão:

    E-mail: [email protected] ou [email protected] 

    Telefone: (11) 99834-7534

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MAYRA APARECIDA RAMOS REIS
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Oportunidades para quem pretende fechar o ano de emprego novo

    30/11/2024

    ISA ENERGIA BRASIL abre inscrições para estágio e trainee com vagas afirmativas

    30/11/2024

    Um pacto organizacional antirracista

    30/11/2024

    Confira 5 dicas de como se preparar para uma entrevista em inglês

    29/11/2024

    Douglas Moraes assume como Diretor Comercial e de Marketing da Ourolux

    29/11/2024

    Inclusão produtiva: uma ferramenta essencial para reduzir desigualdades no Brasil e América Latina

    29/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.