Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste

    By 23/08/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Com intuito de levar roupas infantis com design, qualidade e ótimo custo-benefício, a Milon dá continuidade ao plano de expansão no Brasil e visa aumentar a presença em estados do Nordeste. Pertencente ao Grupo Kyly, a marca está presente na região com 22 operações em diferentes shopping centers. Para os próximos meses, a rede catarinense mapeia outros empreendimentos localizados nas capitais e em grandes metrópoles para levar seu mix de produtos. Atualmente, a Milon conta com 108 lojas em funcionamento em todo território nacional. Além disso, o portfólio da marca é vendido nas principais multimarcas, no e-commerce próprio da rede e em mais de 30 países. 

    A expansão se dá por meio de unidades franqueadas ou próprias, um método que a franqueadora utiliza para ingressar nos shoppings que são estratégicos para a empresa. Em seus próximos passos, o Nordeste foi escolhido como prioritário para a abertura das novas operações neste tipo de empreendimento, graças a sua evolução no mercado de Franchising. De acordo com dados da pesquisa trimestral da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de moda cresceu 5,3% de janeiro a março deste ano, registrando um faturamento de mais de R$ 963 milhões.

    “Hoje, temos lojas da Milon nos nove estados que compõem a região Nordeste. Para aumentar a capilaridade e levar o diferencial dos nossos produtos aos consumidores, analisamos alguns fatores, como perfil do público, PIB das cidades e o mix de lojas infantis disponível em determinada localidade. Levando tais fatores em consideração, buscamos investir em novas lojas nas principais capitais, como Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE), São Luís (MA), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI), mas também temos interesse em outros municípios com relevância. Nosso intuito é fazer com que a rede se torne cada vez mais uma referência no mercado de moda infantil, sendo reconhecida por ter um portfólio completo de produtos que vão desde peças de vestuário, até calçados e acessórios, para diferentes ocasiões”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.

    A Milon foi fundada em 2006 em Pomerode, Santa Catarina, e pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil. A marca iniciou seu projeto de varejo com lojas próprias em 2010 e, após um período em que pode testar a viabilidade econômica do negócio em diferentes regiões brasileiras, ingressou no sistema de franchising em 2016. A rede possui um mix completo com modelos exclusivos de produtos com alto valor agregado e bom custo-benefício, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico com coleções para diferentes estações.

    Com objetivo de encerrar o ano com 120 lojas em operação, a franquia busca por novos investidores que desejam abrir o próprio negócio ou aumentar a atuação no mercado nordestino.
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.