Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Matheus Luvier revela os segredos do tráfego pago

    By 06/05/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Na concorrência do mundo digital, o tráfego pago tornou-se uma ferramenta indispensável para impulsionar negócios on-line. Especialista em marketing digital e referência no ramo, Matheus Luvier, já gerou mais de R$200 milhões em vendas com tráfego pago, revela o que está por trás da mágica dos milhões vendidos com o tráfego pago.

    O tráfego pago consiste em direcionar usuários para um site ou landing page, por meio de anúncios pagos, com o objetivo de gerar mais demanda e principalmente: mais vendas. Para Matheus, essa estratégia é crucial, pois permite às empresas alcançarem um público específico e segmentado, maximizando o retorno sobre o investimento em marketing.

    “Tráfego pago é um jogo sobre atingir a pessoa certa com a mensagem certa. As segmentações da plataforma —apesar de muito eficazes muitas vezes não bastam para uma campanha de marketing bem sucedida e que atraia o público comprador. É preciso identificar o momento da jornada de compra e a mensagem que atinge a pessoa certa, na hora certa”, enfatiza Matheus Luvier.

    Com uma boa análise de dados, o especialista afirma que é possível gerar demanda de forma previsível e escalável, acompanhando os clientes do primeiro contato até o relacionamento ao longo da vida (*Lifetime Value*). 

    Luvier ainda explica que utilizando as ferramentas certas, é possível identificar em quanto tempo o comprador deixa de comprar do seu cliente e, inclusive, quantos dias a pessoa leva para fazer a segunda compra. “O objetivo dessa análise é encontrar um padrão nos usuários, encurtar a jornada de compra e estimular o cliente a comprar mais vezes da mesma empresa”, revela.

    Além disso, o especialista cita que o tráfego pago permite que o cliente/empresa conquiste os primeiros clientes e os fidelize; escale o resultado de lançamentos; crie uma empresa e não seja mais um prestador de serviços; ensine aquilo que fez ou testou. “Mas a consistência e a execução trazem os resultados mais rápido. A vida desse cliente pode mudar muito em um ano”, diz.

    Com apenas 25 anos, o especialista já deixou sua marca no mundo do marketing digital. Sua jornada começou em 2011, quando ingressou no mundo dos e-sports e migrando mais tarde para o marketing digital. Desde então, seu percurso foi marcado por desafios e conquistas impressionantes.

    Gerenciou um time profissional de League of Legends, com mais de 7 jogadores remunerados para competições. Fundou a Trinity, sua empresa de marketing digital, que atualmente gerencia mais de 1 milhão de reais em anúncios online por semana. “O digital me permitiu unir 4 grandes paixões: gestão, tecnologia, dados e finanças”, confessa Luvier.

    Hoje a Trinity conta com mais de 30 clientes ativos, maiores players dos seus nichos e mais de 15 pessoas no time. Entre os cases de sucesso, Matheus Luvier cita lançamento para Rafa brites, R$25mil investidos para R$565mil faturados, Marcus dutra e Mycaela Borges: R$40mil investidos para R$1,2milhões faturados, Bruno Fraga: R$250mil investidos para R$700mil faturados e Ítala dos Anjos: R$250mil investidos para R$750mil faturados. e

    Para especialista em tráfego pago, o sucesso vai além do dinheiro. “Ele está em ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos e transformarem suas vidas”, dispara. Seus cursos e mentorias são uma forma de retribuir e abrir as portas para quem deseja trilhar o mesmo caminho de sucesso.
    http://www.matheusluvier.com.br.
    Matheus Luvier já escalou mais de 300 lançamentos com estratégias de de marketing e growth que somam mais de R$200 milhões. No instagram @matheusluvier, ele compartilha conteúdo inédito e tira dúvidas sobre tráfego. Mais informações http://www.matheusluvier.com.br.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024

    Bares e restaurantes apostam em descontos na Black Friday para atrair clientes

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025

    Como Frases e Mensagens Moldam a Cultura Pop

    03/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.