Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Loyalme chegou ao Rio Innovation Week 2024 mostrando que a fidelização de clientes impulsiona o sucesso dos negócios

    By 20/08/2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Em sua quarta edição, o Rio Innovation Week, maior conferência global de tecnologia e inovação, aconteceu entre os dias 13 e 16 de agosto, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro (RJ). Com o tema “Humanização em tempos de Inteligência Artificial”, o evento teve como foco compartilhar novos conhecimentos nos campos de tecnologia, inovação, sustentabilidade e inclusão.

    No dia 16, às 13h, a Loyalme, startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer soluções de fidelização, esteve presente na arena Open Innovation B, no painel “Revolução B2C: Tecnologia, Fidelização e Transformação Digital”, explorando a jornada B2C e como a tecnologia está sendo aplicada para fidelizar clientes de maneira eficaz. “Clientes fidelizados tendem a ser mais resilientes diante de desafios e mudanças no mercado. Eles estão menos propensos a migrar para a concorrência apenas por questões de preço ou ofertas temporárias, demonstrando uma lealdade que proporciona estabilidade e previsibilidade aos negócios. Apresentamos ao público do Rio Innovation Week que é a IA e a personalização são ótimas ferramentas para fidelizar clientes”, comenta Nara Iachan, CMO e cofundadora da Loyalme.

    Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização, com mais de 2 mil pessoas, revelou que 85,2% dos brasileiros preferem marcas que oferecem programas de fidelidade – o que reforça o cenário positivo de atuação para a frente de loyalty. Clientes como Bradesco, Elo e Natura já fazem parte da linha de frente da estratégia.

    Além desse painel, a Loyalme também esteve em outro painel expondo o case com a Yduqs, no dia 13/08, às 15h, demonstrando o potencial da fidelização. “Cada parceiro possui suas próprias especificidades e necessidades, e conseguir atender a essas particularidades de maneira individual e personalizada é o nosso diferencial, como é o caso com a Yduqs. Com a Loyalme eles conseguem atingir seus objetivos de negócio e contam com um time qualificado para suporte. Ficamos animados em levar esse case para a edição deste ano do Rio Innovation Week.” finaliza Nara.

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Maria Eduarda Lima de Brito Passos
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.