Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    LENOX apresenta ao mercado novos modelos de serras sabre

    By 27/11/2024Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    A LENOX, referência mundial em ferramentas de corte, acaba de expandir o seu catálogo de serras sabre com 7 novos modelos: Dentes de Metal Duro; GOLD® POWER ARC®; METALWOLF™ WAVE EDGE™; MULTIWOLF™ WAVE EDGE™; DEMOWOLF™; DIAMOND™ e Grãos de Metal Duro. 

     

    Líder mundial em desempenho quando o assunto é serra sabre desde a invenção da primeira lâmina bimetálica em 1977, a LENOX continua a ser o sinônimo em qualidade quando o assunto é serras sabre, com tecnologias como a WAVE EDGE™, que oferece um design de formação de dentes em 3 estágios, o que garante uma vida útil até 50% maior em comparação aos demais produtos disponíveis no mercado.

     

    “A LENOX sempre foi a referência quando se trata de serras sabre e com nossos novos modelos, continuamos a provar o porquê disso. A gente conseguiu trazer uma inovação com a linha WAVE EDGE™ que anteriormente nem imaginávamos que era possível, então estamos muito felizes de introduzir esses novos produtos ao mercado, ainda mais depois de nosso reposicionamento no Brasil”, diz Antonio Kimura, gerente de Marketing da LENOX®.

     

    Conheça as novas Serras Sabre LENOX

     

    Dentes de Metal Duro

     

    A serra sabre Dentes de Metal Duro é ideal para as aplicações mais exigentes em metais e madeiras com prego. Com dentes de metal duro revestidos de Nitreto de titânio, temos uma lâmina mais resistente ao desgaste, junto de um perfil espesso e alto, para minimizar quebras. Tudo isso resulta em uma serra sabre que consegue fazer um corte reto e preciso, em uma ampla variedade de metais com eficiência e agilidade, tais como: tubos de aço, ferro fundido e aço inoxidável.

     

    Dentes de Metal Duro

     

    GOLD® POWER ARC®

     

    A GOLD® POWER ARC® possui um revestimento de nitreto de titânio para maior resistência, mas com um diferencial: a Tecnologia T2™. Ambos são precisamente aplicados na lâmina, para dissipação de calor e consequentemente, uma vida útil maior para a ferramenta. A GOLD® POWER ARC® também conta com um design que otimiza o ângulo de ataque da lâmina para cortar metais finos rapidamente.

     

    GOLD® POWER ARC®

     

    WAVE EDGE™ METALWOLF™ e MULTIWOLF™

     

    METALWOLF™ WAVE EDGE™

     

    Já a nova tecnologia WAVE EDGE™ traz dois novos modelos: METALWOLF™ e MULTIWOLF™. O METALWOLF™ é ideal para cortes de diversos tipos e calibres de metais, já a MULTIWOLF™ é feita para cortes rápidos e limpos de madeiras, metais e plásticos. Ambas possuem uma aresta de corte de aço rápido e estrutura flexível, que ajudam a fortalecer a lâmina, o que reduz consideravelmente as chances de quebras e proporcionam uma durabilidade ainda maior.

     

    MULTIWOLF™ WAVE EDGE™

     

    DEMOWOLF™

     

    Para quem pretende fazer cortes de mergulho de forma fácil, rápida e limpa, a DEMOWOLF™ é a melhor escolha. Com as mesmas arestas de corte de aço rápido e estrutura flexível da linha WAVE EDGE™, a DEMOWOLF™ possui um perfil de lâmina alto e grosso, projetado para aumentar a durabilidade e minimizar as pausas da lâmina – isso fornece a resistência necessária em aplicações de demolições rigorosas. 

     

    DEMOWOLF™

     

    DIAMOND™ e Grãos de Metal Duro

     

    A LENOX também traz as serras sabre abrasivas DIAMOND™ e Grãos de Metal Duro. A DIAMOND™ conta com partículas de diamante industrial, que são fixadas com liga de níquel, a fim de manter a lâmina afiada para um corte com rendimento superior comparado às lâminas de metal duro convencionais. 

     

    Diferente dos cortadores de tubo convencionais, que cortam por esmagamento e resultam em cortes irregulares, a LENOX DIAMOND™ proporciona cortes limpos e precisos. Além disso, o corpo da lâmina é feito em aço de liga de cromo, garantindo durabilidade e estabilidade superiores, tornando o processo de corte mais eficiente, seguro e econômico. 

     

    DIAMOND™

     

    A serra sabre Grãos de Metal Duro, como diz o nome, possui grãos de metal duro duráveis e uniformemente aplicados em uma lâmina flexível, que proporciona cortes mais rápidos sem emperrar.  Ela é ideal para materiais abrasivos ou com baixa formação de cavaco, como: cerâmicas, tubos, materiais sintéticos, pedra, tijolo e mármore.

     

    Grãos de Metal Duro

     

    Sobre a LENOX®

     

    Fundada em 1915, a LENOX® tem mais de um século de experiência em corte, oferecendo soluções que tornam nossos usuários nacionais mais produtivos, sendo sinônimo de desempenho na categoria de lâmina de serra sabre desde a invenção da primeira lâmina bimetálica em 1977. A marca permanece sendo líder em desempenho e está redefinindo os níveis de performance na categoria de bimetálicos alternativos com a introdução da tecnologia de lâmina de serra WAVE EDGE™. Para obter mais informações e ver como estamos aproveitando a herança da marca para liberar o poder da marca LENOX®, visite https://novidades.lenoxtools.com.br/

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    MATEUS MARTINS DE OLIVEIRA
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024

    Bares e restaurantes apostam em descontos na Black Friday para atrair clientes

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025

    Como Frases e Mensagens Moldam a Cultura Pop

    03/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.