Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    VAGAS

    KFC, Pizza Hut e Frango Assado são eleitos como referência em experiência do cliente

    By 26/09/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

     

    KFC, Pizza Hut e Frango Assado são eleitos como referência em experiência do cliente

    Marcas do Grupo IMC recebem certificação no Experience Awards Retail, que mede satisfação dos consumidores

     

    O Grupo IMC, uma das maiores empresas de serviços de alimentação do Brasil, teve três de suas marcas, o KFC, a Pizza Hut e o Frango Assado, certificados por entregarem as melhores experiências aos seus clientes. O reconhecimento veio durante o Experience Awards Retail, uma premiação realizada pela SoluCX em parceria com Gouvêa Experience, que ouviu mais de 1 milhão de consumidores, que indicaram as bandeiras KFC e Pizza Hut como referência nas categorias Fast Food e a rede Frango Assado no segmento de Conveniência.

    A premiação levou em consideração a pontuação do NPS – metodologia que avalia em uma escala de 0 a 10 o quanto os consumidores recomendam os serviços de determinada empresa. No caso do Grupo IMC, as redes de fastfood tiveram notas acima de 71,4, ao lado de outras sete marcas. Já na categoria de conveniência, a rede Frango Assado teve nota maior do que a média (64,0) juntamente com outras seis bandeiras do setor.

    Este é o segundo ano consecutivo que as marcas recebem o reconhecimento dos consumidores nesta premiação, conquista que Alex BX Pinto, CMO e CTO do Grupo IMC, considera como uma coroação pelos esforços e investimentos da companhia em jornada do consumidor, tecnologia e relacionamento com o cliente. 

    “Estamos muito orgulhosos de ver nossas três marcas sendo reconhecidas pelo público como as melhores em Experiência do Cliente. Este resultado é fruto de uma jornada de transformação que iniciamos em 2022 e que otimizou nossos processos por meio da digitalização, nos aproximou das necessidades dos nossos consumidores e trouxe mais fluidez ao dia a dia das operações”, reforça o executivo.

    Nos últimos dois anos a companhia lançou o aplicativo proprietário Pizza Hut Brasil, investiu no programa de fidelidade, “Fran-Go!” – presente na plataforma Frango Assado, e instalou totens de autoatendimento em 100% das lojas da rede de conveniência nas rodovias e da marca KFC.

     

    Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)

    Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões.

     https://grupoimc.com.br/ | https://ri.internationalmealcompany.com/ 

    https://www.linkedin.com/company/grupoimc        

     

    Atendimento à imprensa  

    FSB Comunicação  

    [email protected]  

     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Vitoria Santos do Nascimento
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Oportunidades para quem pretende fechar o ano de emprego novo

    30/11/2024

    ISA ENERGIA BRASIL abre inscrições para estágio e trainee com vagas afirmativas

    30/11/2024

    Um pacto organizacional antirracista

    30/11/2024

    Confira 5 dicas de como se preparar para uma entrevista em inglês

    29/11/2024

    Douglas Moraes assume como Diretor Comercial e de Marketing da Ourolux

    29/11/2024

    Inclusão produtiva: uma ferramenta essencial para reduzir desigualdades no Brasil e América Latina

    29/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.