Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Empresa mineira especializada em snacks saudáveis celebra um ano de operação no mercado nacional

    By 30/08/2024Nenhum comentário5 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    Celebrando seu primeiro ano de produção no mercado nacional, a Juaa acaba de divulgar mais uma nova parceria que promete levar os quatro mixes que são o carro chefe da empresa às máquinas espalhadas em centros empresariais de todo o País. Trata-se da Gran Coffee, que possui centenas de máquinas com opções diversas de produtos que podem ser consumidos de forma fácil e prática em escritórios, hospitais e aeroportos. Agora elas terão também os mixes da Juaa, que poderão estar mais perto dos seus clientes: em casa, no trabalho, em uma reunião ou a lazer. Com o slogan “Dose Natural de Saúde”, os mixes da Juaa começaram a ser produzidos em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, entre junho e julho do ano passado.

    A empresa foi fundada pelo casal Adriano Bussab e Priscila Bussab que, juntos, já tinham em mente a criação de uma empresa de produtos saudáveis, já que também se tornaram consumidores de castanhas e granola desde 2012, quando fizeram uma reeducação alimentar e notaram o benefício da mudança de hábitos em suas vidas. A Juaa nasceu, por isso, com produtos que possuem compromisso com a saúde de uma maneira nutritiva e saudável – mas saborosa, como eles mesmos fizeram questão de criar os mixes Antioxi Mix, Balance Mix, Omega Mix e Energy Mix. “A gente queria produzir algo realmente diferenciado, de muita qualidade e sabor, atendendo os nossos próprios gostos pessoais e pensando em ajudar outras pessoas a se alimentar melhor em suas vidas.  Queríamos um produto que fosse eclético, versátil e prático”, explica Adriano.

    Desde sua inauguração, a Juaa se destaca pela criação de mixes à base de castanhas, nozes, sementes e frutos secos, livre de sal e aditivos. Os produtos são cuidadosamente produzidos para atender às necessidades nutricionais variadas dos seus consumidores, como os veganos e os clientes que possuem restrições alimentares. Além da parceria com a Gran Coffee, duas outras novidades neste marco de um ano de operação da empresa são a formação de uma nova estrutura comercial que vai atuar fortemente no Sudeste do Brasil e o investimento em uma nova estratégia de marketing digital que conta com a chegada de influenciadores ligados aos esportes, nutrição e veganismo que conheceram a marca recentemente e já se tornaram fãs dos produtos, além de parceiros estratégicos importantes para o crescimento e consolidação da marca.

    O nascimento e o crescimento da Juaa
    A ideia de empreender já era um desejo do CEO, Adriano, que idealizava alguns possíveis negócios em outros nichos do mercado. Porém, foi a partir da pandemia que surgiu oficialmente a inspiração da produção dos snacks saudáveis, que são o primeiro na categoria “trail mix” no Brasil.  Priscila, que é psicóloga, foi a grande motivadora ao sonho do marido, até então executivo em indústrias como a de óleo e gás e farmacêutica, que juntos projetaram e desenvolveram a própria empresa. O desejo de empreender e a praticidade de consumo dos snacks foram os pontos principais para a fundação da Juaa, que contém em sua composição ingredientes selecionados e importados de países renomados como o Chile e a Espanha, mas também valoriza os próprios recursos naturais do norte e nordeste brasileiro, garantindo o sabor que é o grande diferencial dos seus produtos.

    Localizada estrategicamente em Santa Rita do Sapucaí, cidade mineira que ocupa a 6° posição no ranking de desenvolvimento sustentável da ONU no Brasil, em seu primeiro ano expandiu sua presença e estabeleceu parcerias com importantes redes de varejo como Empório Rancho Português, Rede Onii e Empório Varanda, Empório Frutaria, Empório Carióca Zen além de ganhar espaço em mercados autônomos por todo o País e impulsionar vendas online para todas as regiões do Brasil. A meta do casal é de que sejam produzidas cerca de 6,5 toneladas de produtos por mês, capacidade produtiva atual da empresa, atingindo um faturamento mensal de aproximadamente R$ 252 mil e contando com 90 clientes entre empórios e mercados de bairro, com uma operação cada vez mais consolidada especialmente no estado de São Paulo.

    Mais sobre a Juaa
    Inspirados nos famosos e práticos “lanches de trilha” amplamente produzidos e consumidos internacionalmente, a marca brasileira foi a primeira a criar quatro diferentes mixes contendo uma mistura de nozes, sementes, frutas secas e grãos, constituindo-se numa fonte rica em proteínas, gorduras saudáveis, carboidratos e fibras. Em sua nova versão que contém embalagens com pequenas porções de 30g o slogan da marca “sua dose diária de saúde” reflete o conceito da Juaa de permitir que qualquer pessoa interessada em uma vida com mais saúde e bem-estar possa consumir um snack muito saudável e versátil. Com crocância e sabor únicos, os mixes não contém aditivos como o sal ou amendoim e são 100% veganos. Destacam-se no mercado por sua combinação de superalimentos naturais, integridade nutricional e compromisso com a sustentabilidade em toda a cadeia produtiva. Os mixes podem ser adquiridos pela internet através do www.juaa.com.br

    Mais informações, fonte e personagens para entrevistas:
    Rafaela Manzo
    [email protected]
    (11) 97300-8559
    Yasmin Marque
    [email protected]
    (11) 99874-9743
     

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Magno Santos Costa
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.