A Edenred Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder em soluções de mobilidade na América Latina e parte da linha de negócios Mobilidade, foi reconhecida entre as três melhores empresas, no ranking de Serviços Financeiros no Anuário Época Negócios 360°. Além da terceira colocação setorial, a empresa figurou na 26° posição do ranking geral do anuário, que contou com mais de 400 empresas.
O anuário é realizado em parceria da Época Negócios, publicado pela Agência Globo, com a Fundação Dom Cabral, que tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais do Brasil, além de incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência e apontar as melhores empresas do país. O evento de premiação ocorreu no dia 4 de novembro, na capital de São Paulo.
“Ser reconhecido em um dos principais rankings nacionais valida o trabalho das nossas equipes em garantir uma experiência excepcional ao público, reforçando nossa estratégia de negócios de ir além e oferecer soluções cada vez mais inovadoras e digitais, que promovam uma mobilidade mais eficiente e sustentável para as pessoas”, afirma Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
Para chegar ao resultado, a revista teve por base inicial mais de 2 mil das maiores companhias no país, por receita líquida, compiladas pela equipe da Época Negócios. Com as empresas selecionadas, foram avaliados aspectos como, desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, visão de futuro, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental.
Sobre a Edenred Mobilidade
A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.
Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição.
No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes.
Saiba mais:
Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.
Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.
Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
https://www.edenredmobilidade.com.br/
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS MENOITA ALVES
edenred@rpmacomunicacao.com.br