Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Compliance & Business Day terá debate sobre a expansão de contas internacionais no mercado brasileiro

    By 10/04/2024Nenhum comentário4 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

    O Compliance & Business Day, evento anual para associados da ABRACAM, já é uma agenda consolidada no mercado de câmbio e chega, em 2024, à sua sétima edição. Acontecerá no próximo dia 10 de abril, com o objetivo de levar às instituições financeiras possibilidades de networking e atualização das pautas recentes e determinantes do setor. Nathalia Rodrigues, Diretora Executiva da área Jurídica, de Risco e Governança da Nomad, fintech brasileira criada com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, foi convidada para compor a mesa de debates sobre “Conta Internacional: um modelo de expansão de negócios”, e trará insights exclusivos sobre o assunto. O painel está agendado para às 14h.

    O Compliance & Business Day reuniu cerca de três mil presentes nas últimas edições, dentre os quais painelistas, instituições financeiras e players do mercado. As pautas da 7ª edição do Compliance & Business Day serão sobre temas relevantes para o avanço do mercado cambial brasileiro, como Contas Internacionais, Inteligência Artificial, Criptoativos, Educação Financeira e outros.

    Nathalia Rodrigues conta com mais de 15 anos de experiência em serviços financeiros e transações internacionais. Atualmente, como responsável pela governança e gestão de riscos da Nomad, lidera os esforços regulatórios para a expansão global da fintech. A executiva tem um histórico de sucesso em projetos internacionais e de estruturação de produtos, com experiência anterior como vice-presidente e conselheira do Bank of America, bem como conselheira interna da Bolsa de Valores Brasileira. Atualmente, faz parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável da Presidência Brasileira (CDESS) e lidera o programa de pós-graduação em mercado financeiro e de capitais do Insper. Ao longo de sua carreira, sempre esteve diretamente envolvida em iniciativas de Diversidade e Inclusão e de empoderamento comunitário, além de atuar como mentora para o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres.

    Saiba mais em: https://www.compliancedayabracam.com.br/

    SERVIÇO
    Data: 10 e 11 de abril de 2024
    Horário: 9h às 18h
    Local: 10 de abril – Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel / 11 de abril – virtual
    Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01419-001

    Sobre a Nomad
    A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs).

    A Nomad não é um banco, é uma empresa de tecnologia financeira. Transferências de fundos do Brasil para os Estados Unidos são feitas através do Banco Ourinvest S.A, cuja empresa do grupo empresarial Nomad sediada no Brasil Nomad Tecnologia Ltda, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n.º 2.012, conjunto 21, Jardim Paulistano, CEP 01.451-919, inscrita no CNPJ/ME nº 34.662.852/0001-66, é um correspondente bancário de câmbio, conforme estabelecido na Resolução CMN 4.935, de 29 de Julho de 2021. O Banco Ourinvest S.A (atendimento +55 11 4081-4444 | tel: +55 11 3171-3003 (deficiente auditivo) e Ouvidoria tel: 0800-603-4444 | tel: 0800-775-4000 | [email protected]) não é uma empresa associada, coligada ou controlada, seja da Nomad Fintech Inc ou da Nomad Tecnologia Ltda.). O número da Central de Atendimento ao público do Banco Central do Brasil é o 145. Para fornecer serviços financeiros relacionados ao seu acesso às funções bancárias em nossa plataforma por meio do Community Federal Savings Bank, membro do FDIC, a Nomad atua como gerente de programas bancários. A entrega destes serviços está sujeita à verificação de identidade feita pela Nomad e pelo Community Federal Savings Bank. Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda. Mais informações em: www.nomadglobal.com
     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024

    Bares e restaurantes apostam em descontos na Black Friday para atrair clientes

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025

    Como Frases e Mensagens Moldam a Cultura Pop

    03/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.