Close Menu
IgniFire
    Facebook X (Twitter) Instagram
    IgniFireIgniFire
    CONTATO
    • MODA E BELEZA
    • BEM-ESTAR
    • CASA E DECORAÇÃO
    • DIVERSOS
    • MARKETING
    • NEGÓCIOS
    • TURISMO
    IgniFire
    MERCADO

    Cashback é ferramenta essencial para os negócios, avalia Buscapé, que celebra 25 anos como pioneiro no varejo eletrônico

    By 22/10/2024Nenhum comentário3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Pinterest Email

     O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no país, celebra 25 anos de história reforçando seu papel estratégico na jornada de compra dos brasileiros. Com o objetivo de ser um assistente completo, a marca oferece o cashback como uma de suas principais ferramentas para o consumidor, além da comparação e histórico de preços, alertas, monitoramento de variações, conteúdos de especialistas, análise de produtos e cupons com ofertas.  

    Lançado em maio de 2021 na plataforma, o cashback tem se mostrado fundamental no processo de fidelização dos clientes, proporcionando benefícios de economia e se destacando dentro do e-commerce. Desde sua implantação, o Buscapé gerou R$ 264 milhões em créditos para os consumidores. Somente este ano, foram R$ 35,5 milhões no ytd.

    Para a Mosaico, empresa do Banco PAN dona do Buscapé, a estratégia de cashback também é um importante funil de oportunidades para o banco. O Shopping do PAN é uma plataforma online que oferece experiência de compra completa e segura, conectando consumidores a grandes marcas e ofertas exclusivas. Administrado pelo Buscapé, o marketplace visa proporcionar aos clientes do banco uma variedade de benefícios.

    Mesmo representando ganho aos consumidores, o cashback ainda não é o principal fator na conversão de compras. Segundo pesquisa encomendada pela Mosaico, apenas 21% da geração dos Baby Boomers (nascidos entre 1945 e 1964) se atraem pelo benefício. Já para as outras gerações,  como a X (1965 – 1980), os Millennials (1981 – 1996) e a Z (1997 – 2010), o interesse atinge cerca de 70%. Como reflexo desse movimento, a plataforma estima que cerca de R$ 43,9 milhões em cashback expiraram desde que a solução começou a ser ofertada.

    “O Buscapé foi pioneiro no e-commerce e surgiu como um sistema de comparação de preços no Brasil. Ao longo do tempo, o mercado ficou mais competitivo e a marca soube se adaptar a essas mudanças, com expansão para novas plataformas, utilização de novos recursos para melhorar a experiência do usuário, filtros avançados, análise de produtos, cupons de descontos e mais. Junto a isso, chegamos ao sistema de cashbacks. Com ele, demos um passo importante para fidelizar nossos clientes e proporcionar produtos de qualidade com economia no bolso do brasileiro.” afirma avalia Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico no Banco PAN.

     

    Sobre o Buscapé

    Fundado em 1999, o Buscapé é pioneiro dentre as plataformas do comércio eletrônico brasileiro, conectando consumidores a mais de 600 lojas. Líder de mercado, funciona como comparador de preços e produtos de mais de 150 milhões de ofertas. Por meio do site e do aplicativo, o Buscapé oferece um serviço completo para ajudar os consumidores a comprarem de forma inteligente. Acesse: buscape.com.br.

    Sobre a Mosaico

    A Mosaico, uma empresa do Banco PAN, é gestora do Shopping do PAN e dona das marcas Buscapé e Zoom, líderes de mercado no segmento de comparadores de preços. Reúne em todas as suas plataformas mais de 600 lojas parceiras, 150 milhões de ofertas e cashbacks diferenciados por lojas, categorias e ofertas, além de possibilitar o acompanhamento do histórico de preços, reforçando a sua importância junto ao consumidor para realização de uma compra inteligente. Juntas, as marcas tiveram mais de 255 milhões de visitas e geraram mais de R$ 4,4 bilhões em volume de vendas (GMV) em 2022. Para mais informações, acesse: mosaico.com.br

    Contato para imprensa: [email protected] 

    Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
    Lucas Leite de Assis
    [email protected]

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email

    Related Posts

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Vale a pena esperar promoções sazonais para usar cupons de moda?

    11/03/2025

    Franquia descomplica importação e ajuda brasileiros a crescer internacionalmente

    30/11/2024

    Governança Corporativa: Estratégia para Longevidade e Valorização das Empresas Familiares

    30/11/2024

    Conheça as ações que mais se valorizaram desde a última Black Friday

    30/11/2024

    Edenred encerra participação na Expo ABLA com soluções para gestão de manutenção

    30/11/2024
    Add A Comment

    Comments are closed.

    NOVIDADES

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Por Que Sua Rotina de Skincare Precisa de um Clareador de Pele?

    03/05/2025

    Lançamento Cyrela The Palace Vila Mariana: conheça o novo alto padrão na Vila Mariana

    30/04/2025

    Os prêmios da loteria são pagos em dinheiro ou em parcelas?

    08/04/2025

    A Espada de São Jorge pode ficar dentro de casa?

    08/04/2025
    QUEM SOMOS

    Blog de Notícias

    CNPJ: 47.569.043/0001-56

    EM DESTAQUE

    Cibra conquista 3º lugar no Prêmio Melhores do Agronegócio

    30/11/2024

    Jogo do Bicho: Desvendando os Segredos e Mitos de uma Tradição Centenária

    12/05/2025

    Atiaia Renováveis recebe selo Woman On Board

    26/07/2024
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.