Confirmando a versatilidade de seu portfólio, com grande linha de soluções para todas as cadeias agrícolas, a Casa do Adubo, empresa da Nutrien, prepara participação de destaque na edição 2024 da Expoacre. O evento, que é conhecido como a maior feira do agronegócio do estado do Acre, tem início em 31 de agosto e segue até 8 de setembro, na cidade de Rio Branco. Visitantes de toda as regiões do estado devem passar por lá para conferir a extensa programação e também as novidades do setor.
Para a participação, a Casa do Adubo aposta no portfólio robusto como diferencial, além do atendimento personalizado e condições exclusivas para o fechamento de negócios. “A participação da Casa do Adubo no evento já é tradição. Para a edição 2024, vamos mobilizar parte das nossas equipes de venda e consultoria externa para estreitar relacionamento com os produtores parceiros e público geral que visitar o nosso estande. O grande diferencial é a realização de uma rodada de negócios, com descontos especiais na compra dos produtos, além de outras facilidades promocionais, como preços competitivos e um prazo diferenciado para o pagamento”, adianta Edson Júnior, gerente Comercial da unidade.
No estande da marca, os visitantes terão acesso a todo o portfólio da Casa do Adubo, que conta com a linha de produtos proprietários da Nutrien e de marcas parceiras, incluindo para a cultura do café, que vem despontando no cultivo local. “Da nutrição à prevenção de pragas, o público que for nos fazer uma visita vai ficar por dentro de todas as novidades para obter o máximo de eficiência na produção e colheita do café”, enfatiza Edson Júnior.
Com 9 dias de evento, a Expoacre 2024 conta com feiras, exposições, cursos e capacitações. Também é aberto espaço para apresentações culturais, com a realização de shows de artistas locais e nacionais de diversos segmentos. Já a feira de negócios reúne produtores rurais, empresários, empreendedores e visitantes de diversas regiões do Brasil que trazem bons resultados econômicos para o estado. A previsão é que este ano o volume de negócios seja superior ao ano de 2023, em que a Expoacre gerou R$ 325 milhões, uma elevação de 55% em relação a 2022, que registrou R$ 209 milhões.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROBSON MERIEVERTON DOS SANTOS SILVA
rsilva@webershandwick.com