A Unidade de Negócios Avicultura da multinacional francesa líder nacional por suas tecnologias em vacinas e serviços à saúde avícola, estará presente em mais uma edição de um dos mais destacados eventos direcionados para o setor, o 24º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que acontecerá de 9 a 11 de abril no Centro de Exposições de Chapecó (SC), organizado pelo Nucleovet SC.
“O Simpósio Brasil Sul de Avicultura se destaca por oferecer temas de grande relevância para o mercado, fato traduzido pela elevada procura e público altamente qualificado. Por essas razões a Ceva marcará presença em mais uma edição do simpósio reafirmando seu compromisso para o desenvolvimento sustentável da indústria avícola, a fim de contribuir com os avicultores presentes com a nossa expertise técnica-científica global especializada e equipes qualificadas atentas aos desafios e demandas do mercado para que juntos, e de forma estratégica, possamos gerar soluções além da saúde animal”, destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Brasil.
A 5ª maior empresa de saúde animal do mundo e a número 1 no Brasil, a Ceva, nesta edição, destacará toda a sua estrutura de apoio ao produtor. “Apresentaremos nosso amplo portfólio para diversas medidas de biosseguridade, traduzidas por meio do monitoramento de dados qualitativos, suporte de campo e equipamentos alinhados aos desafios da avicultura moderna. Além disso, destacaremos nosso eficiente e reconhecido portfólio de vacinas exclusivas, programas direcionados, modernos equipamentos de automação para incubatórios e equipe de Serviços Veterinários para suporte multidisciplinar e/ou serviços de vacinação, seguindo nossa premissa de que cada pintinho/ovo importa. Esses são alguns exemplos que levaremos para o evento, visando um resultado positivo na equação de produção avícola sustentável. Estamos à disposição dos avicultores que prestigiarão o simpósio 2024″, completa Tharley Carvalho.
E segue: “Como um elo atuante na indústria avícola nacional, a Ceva acredita e apoia iniciativas que promovam o conhecimento científico e reforcem os laços do setor produtivo, motivos que fortaleceram a parceria a nossa com o Nucleovet SC, evento relevante no qual participamos desde a primeira edição”, reforça Tharley.
Fonte AI