Setembro de 2024 – A Casa do Zezinho, uma organização sem fins lucrativos localizada no Capão Redondo, promove um bazar beneficente, no qual 100% das arrecadações são revertidas para o bem-estar, educação e desenvolvimento de mais de 1000 crianças, adolescentes e jovens atendidos, além de reforçar o compromisso da ONG com a sustentabilidade. Este evento acontece no Faria Lima Financial Center, localizado na Av. Brig. Faria Lima, 3400, São Paulo, SP, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, das 10h às 18h.
O bazar destaca o compromisso da Casa do Zezinho com a sustentabilidade e a moda circular, incentivando o consumo consciente. A Casa do Zezinho recebe doações de roupas, acessórios, calçados e outros itens, que são cuidadosamente triados e revendidos a preços acessíveis. A arrecadação é essencial para a continuidade das mais de 25 oficinas socioeducativas oferecidas pela instituição, assegurando alimentação de qualidade e a criação de novos projetos. Além disso, essa iniciativa contribui para reduzir a fila de espera para matrícula, ampliando o impacto positivo nas comunidades atendidas.
“Com esta ação especial, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade e ampliamos o apoio aos Zezinhos e Zezinhas. O evento na Faria Lima oferece uma nova oportunidade de conectar mais pessoas à nossa causa e apresentar a Casa do Zezinho a novas pessoas”, comenta Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho.
Serviço:
Data: 10, 11 e 12 de setembro
Horário: das 10h às 18h
Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 3400, São Paulo, SP
Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito (à vista ou parcelado) e pix
Além do evento na Faria Lima, a Casa do Zezinho também realiza o Bazar CloZét, uma iniciativa recorrente em sua sede no Capão Redondo, onde são comercializados itens doados a preços acessíveis, promovendo a moda circular e o consumo consciente.
Para mais informações, acesse o link do Bazar CloZét e siga as redes sociais da Casa do Zezinho.
Sobre a Casa do Zezinho:
A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos que atende mais de 1.000 crianças, adolescentes e jovens. Oferece acesso gratuito a gastronomia, programação, artes, esportes e alimentação de qualidade. Estas oportunidades farão com que os atendidos rompam as barreiras da exclusão e sejam protagonistas para a construção de uma sociedade mais justa. Fundada em 1994, por Dagmar Rivieri, conhecida como Tia Dag, a ONG fica localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINA CHRISTINE PUGLIERI IKE
carolina.ike@vcrp.com.br