A Lifetime, uma das principais gestoras de patrimônio do Brasil, conquistou o certificado Great Place to Work, figurando entre a lista seleta de empresas que colocam os colaboradores no centro das suas estratégias de negócio. Por ser um certificado conquistado por meio de pesquisa interna, o grau de satisfação das pessoas com relação ao ambiente de trabalho é essencial para que a conquista do selo seja possível.
“É um marco importantíssimo para a Lifetime, pois reforça o engajamento e compromisso que temos com ações que valorizam nossas equipes. Estou muito orgulhoso com mais esta conquista, pois mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fernando Katsonis, CEO da Lifetime.
Com 215 colaboradores, a Lifetime possui diversas iniciativas focadas para o público interno, como encontros periódicos com as lideranças e CEO para fortalecer conexão e alinhamento ,reconhecimento trimestral dos talentos que se destacam em suas funções, e ações regionais de datas comemorativas, dentre outras.
O Great Place To Work® é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O GPTW certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
elaine@ou-zcom.press