A VOL Vetor Online, plataforma para a aplicação e correção de testes psicológicos da Vetor Editora, acaba de completar quatro anos de mercado e tem como principal objetivo: agilizar processos, oferecer flexibilidade e acessibilidade, sem perder de vista a qualidade, precisão e padronização que os testes psicológicos oferecem para seus usuários.
Responsável por cerca de 52 mil aplicações por mês em todo território nacional e com 28.000 clientes ativos, a VOL Vetor Online atua no formato “self service”, oferecendo soluções por meio de sua plataforma digital de maneira prática e intuitiva. Com isso, as empresas podem adquirir ferramentas para avaliar o bem-estar emocional desde a contratação, bem como fazer avaliações periódicas de seus colaboradores, além de apoiar os processos de recrutamento e seleção, tudo de forma virtual.
A aplicação on-line permite atingir um número maior de pessoas, podendo ocorrer em qualquer lugar, sem a necessidade de deslocamento físico. Além disso, os profissionais de psicologia organizacional e RHs conseguem agilizar em 50% esse processo avaliativo. “Lançamos a VOL um mês antes do início da pandemia, o que ajudou a suprir a demanda por avaliações a distância naquele momento, porém notamos que essa demanda perdura até hoje. Desde que lançamos já fizemos mais de 3,7 milhões de aplicações e correções on-line”, conta Ricardo Mattos, CEO da Vetor Editora.